Cisternas para a captação de Água de Chuva resistentes

Vem sendo elaborados equipamentos que aderem alta capacitação tecnológica, para serem aplicados em projetos que visam a conscientização de recursos renováveis a fim de evitar desperdício de recursos não retornáveis.

Diante da percepção em obter meios que beneficiam tanto os usuários, quanto o meio ambiente, foram desenvolvidos equipamentos para o acolhimento e tratamento de água, com a missão de propor melhor proveito nas atividades desempenhadas no dia-a-dia por baixo custo e sem preocupações com gastos.

Portanto, estes equipamentos consistem em filtros, tubos e cisternas para a captação de água de chuva, que associados realizam de maneira efetiva o tratamento tornando-a limpa e pronta para substituir a potável.

E especificando detalhadamente o que é cisternas, consistem em reservatórios que possuem ampla capacidade para suportar litros de água, permitindo aos usuários um extenso abastecimento. Sendo assim atuam efetivamente nas atividades como chuveiro, torneiras e descargas, sistemas de irrigação, lavagem de pisos, lavagem de carros e etc.

Além disso, estes equipamentos contam com mão de obra profissional que efetua de forma adequada a sua instalação nas propriedades internas da residência ou estabelecimento, garantindo manutenção constante mantendo a devida funcionalidade dos compartimentos.