O efetuamento da emissão da nota fiscal é de extrema importância para qualquer segmento comercial para que ele esteja em legalidade com o governo. Por tanto, inicialmente o objetivo da emissão das notas fiscais é a regularização do estabelecimento, para que ele esteja adpto das exigências e normas.

A  partir dela é possível executar o controle de entrada e saída, a verificação dos impostos, estatísticas e tudo mais, por tanto ela é importante também para a administração dos registros internos, mas não somente por isso , também é importante para o controle dos pagamentos dos impostos pelos proprietários.

Por conta dessa necessidade foi desenvolvidos para substituir os tradicionais cupons e notas fiscais sistemas como o sistema emissor NFE SP que tornassem esse processo eletrônico, trazendo assim diversos benefícios como:

  • Simplificação dos processos tradicionais

  • Uso de impressora não fiscal comum ou a laser;

  • Transmissão em tempo real das notas emitidas;

Criado em: 22/08/2018 - 15:40


Sobre a categoria dessa página Informática: Confira diversos artigos explicativos com referência aos meios digitas, cujo qual se estabelecem em serviços e programas próprios para enriquecimento do termo "informática".